Por meio do PAA, prefeitura garante entrega de alimentos de qualidade às famílias

Por Assessoria - publicado em 06 de Março de 2024 às 09:16:02

Garantindo mais nutrição e alimento de qualidade na mesa dos branquinhenses, a Prefeitura de Branquinha, através das Secretarias de Assistência Social e Agricultura, realizou mais uma entrega de produtos por meio do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA). Somente em fevereiro, foram cerca de 5 toneladas de itens como banana e macaxeira.

“Além de fortalecer a agricultura familiar, essa iniciativa garante mais nutrição e qualidade de vida para as mesas das famílias beneficiadas. Um programa sólido, que por meio da integração das duas secretarias, garante a entrega mensal desse importante complemento alimentar”, enfatizou o prefeito Neno Freitas.