Prefeito garantiu recursos para pavimentação da Rua da Feira e ladeira do Alto de São Simeão

O prefeito Jairinho Maia assinou na manhã desta sexta-feira (05), um contrato de uma emenda parlamentar na ordem de 260 mil reais para pavimentação de ruas em Branquinha. O processo de licitação será realizado ainda no começo deste ano, e a execução e conclusão das obras até o segundo semestre de 2018.

A assinatura foi feita na sede da Caixa Econômica Federal em Maceió. Segundo Jairinho, a prefeitura vai entrar com uma contrapartida. Já as ruas contempladas serão a Rua da Feira e da subida do Alto de São Simeão, uma reivindicação antiga da população.

“Conseguimos esse recurso para realizar a tão sonhada pavimentação dessas ruas. Em todos os lugares em que eu passava as pessoas que moram próximas a essas áreas me abordavam e queriam saber se era possível. Agora, posso dizer que vamos avançar e vamos cumprir essa promessa”, disse o prefeito.

Emendas

Outras emendas parlamentares devem chegar à Branquinha ainda neste semestre. Uma ambulância tipo A, um consultório odontológico completo e recursos para recuperação das estradas vicinais.

Data de publicação: 05/01/2018