Local para receber os cavaleiros e cavalos teve preparação especial

A grande Cavalhada de São Sebastião acontece nos dias 20 e 21 deste mês, e a Prefeitura de Branquinha deixou tudo pronto para uma das festas mais tradicionais e culturais da cidade.

Após a fixação das estacas na pista, serão colocadas as gambiarras para a iluminação. As maquinas da prefeitura já puseram a areia em toda a extensão da reta. São cerca de 400 metros de comprimento, onde o cavaleiro terá que acertar a argola fixada por cabos. O objeto tem aproximadamente duas polegadas.

Os cavaleiros marcam pontos individuais e disputando a premiação em 1º, 2º e 3º lugares, já o conjunto somam pontos por cores vermelha e azul, mas sem premiações. A vestimenta dos participantes são botas, calças brancas e camisas com as cores respectivas de cada equipe.

Participantes

A divulgação oficial com os nomes dos participantes da cavalhada será divulgada nesta sexta-feira (19).

Data de publicação: 18/01/2018

Créditos das Fotos: Gustavo Corado / Ascom Branquinha