João Lyra está recebendo cuidados da prefeitura

As equipes da Prefeitura de Branquinha começaram um mutirão de limpeza no Conjunto João Lyra nesta quinta-feira (1º). A ação conta com varrição de ruas e capinação. Os serviços devem durar até o fim desta semana, onde todas as ruas devem ser beneficiadas.

A prefeitura está empenhada em melhorar a qualidade de vida das pessoas com ações pontuais, como a que está acontecendo na comunidade. Outros locais serão beneficiados segundo a Secretaria Municipal de Infraestrutura – Seinfra.

De acordo com o prefeito Jairinho Maia, a limpeza das ruas melhora o aspecto dos locais em que estão sendo realizados os serviços, tornando os lugares mais aconchegantes para os moradores. Ele reforçou que os serviços terão continuidade em outros locais.

“Vamos continuar realizando os serviços de limpeza nas ruas da nossa cidade, garantindo mais conforto para os moradores e pedestres que circularam pelas calçadas. Nossa meta é manter cada rua e avenida de Branquinha limpa”.

O mutirão de limpeza estará no Conjunto Raimundo Nonato, Platô I, a partir da próxima semana.

Data de publicação: 01/02/2018

Créditos das Fotos: Gustavo Corado / Ascom Branquinha