Concurso será realizado em rede social da prefeitura e visa escolher jovem mais bonita da cidade

A Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Secult) lançou o Concurso Rainha do Carnaval de Branquinha 2018. A intenção é estimular a participação das jovens a concorrerem ao título de mulher mais bonita dos festejos carnavalescos.

Para participar, as candidatas devem possuir idade igual ou acima de 18 anos e enviar uma foto para o direct do Instagram oficial da prefeitura em @prefeituradebranquinha, a partir deste sábado e domingo (02 e 03) de fevereiro. As duas melhores fotos serão escolhidas e postadas no dia 05 no próprio perfil oficial, e estará aberta a votação popular no dia 07 até meia noite.

O critério de votação é simples: quem obtiver a maior quantidade de curtidas será eleita à campeã. A futura rainha será anunciada e terá sua primeira aparição pública no Bloco Unidos por Branquinha. De acordo com Mariana Maia, primeira dama do município, a ideia do concurso visa estimular mais ainda a participação popular na maior festa do município.

“Contamos com a participação das pessoas na escolha da jovem mais bonita da nossa cidade. O carnaval é uma festa que permite esse tipo de interação. Uma brincadeira sadia e que mostra o que temos de melhor, à vontade de nos divertir e valorizar a nossa gente”, enfatizou Mariana. A programação completa do carnaval de Branquinha será divulgada em breve.

Data de publicação: 02/02/2018