Prefeitura conserta veículos e garante transporte para estudantes inscritos no Enem

Por Assessoria - publicado em 18 de Janeiro de 2021 às 08:11:47

Mesmo diante de uma frota de veículos sucateada, a prefeitura se esforçou e garantiu que estudantes inscritos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) pudessem se deslocar com segurança neste domingo (17), até os seus locais de prova, em ônibus escolares do município.

O secretário de educação, Ednaldo Firmino, explicou que graças ao empenho e esforço da equipe para realizar os devidos reparos, foi possível assegurar esse benefício para os estudantes. “Em tempo recorde, garantimos o conserto dos veículos para que pudéssemos transportar com segurança e tranquilidade os estudantes até o local da prova”, disse.

O prefeito Neno Freitas destacou ainda, que além do empenho da infraestrutura e da educação, a contribuição da secretaria de saúde foi fundamental no tocante as medidas de segurança no combate à Covid-19. “O apoio da prefeitura em um momento como esse é fundamental e, apesar das dificuldades encontradas, conseguimos garantir a oferta do transporte. Antes do embarque nos ônibus, foi disponibilizado álcool para higienização das mãos; o uso de máscara e o distanciamento na acomodação dos estudantes”, concluiu.