Saúde intensifica ações de enfrentamento à Covid-19 e realiza mutirão de conscientização na feira livre

Por Assessoria - publicado em 06 de Março de 2021 às 13:22:00

Diante da decisão do Governo Estadual em retornar para a Fase Amarela no Plano de Distanciamento Social, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Saúde, irá intensificar as ações de enfrentamento à Covid-19 no município. Neste sábado (6), a equipe da Vigilância Sanitária realizou um grande mutirão de conscientização na Feira Livre, que contou também com a distribuição de máscaras e dispenser de álcool 70% para os feirantes e consumidores.

O prefeito Neno Freitas esteve acompanhando a ação e reforçou a importância da colaboração da população para que as medidas preventivas contra o vírus sejam adotadas. “Hoje foi a vez de visitarmos a Feira Livre, onde conversamos com feirantes e clientes para conscientizá-los sobre a importância de cumprir as medidas que a Prefeitura e o Governo do Estado divulgaram nos últimos dias. Durante toda a próxima semana, em uma união de esforços entre as secretarias, outras ações serão intensificadas e acontecerão de forma simultânea para pedir a colaboração da população no enfrentamento à Covid-19”, declarou o gestor.