Em tempos de pandemia, Assistência Social celebra Dia da Mulher com ação de conscientização

Por Assessoria - publicado em 09 de Março de 2021 às 08:05:00

Em alusão ao Dia Internacional da Mulher e dando continuidade às ações de conscientização durante a pandemia da Covid-19, a Secretaria de Assistência Social do município realizou a entrega de kits contendo álcool em gel e máscaras. Ao todo, 150 mulheres, entre elas, mães cadastradas no programa CRIA, funcionárias da Secretaria de Saúde e técnicas da Educação, receberam os itens de proteção.

A secretária de Assistência Social, Roseni da Silva, explica que a ação faz parte das medidas que a prefeitura vem realizando no combate à COVID-19.

“Infelizmente, em virtude do crescente número de casos, a comemoração em alusão ao Dia da Mulher foi de uma maneira diferente. Para incentivar a proteção entre as nossas mulheres e promover mais saúde - que neste momento crítico, é o melhor presente, distribuímos esses kits com máscara e álcool em gel. Com a união de esforços entre as secretarias, a prefeitura e o nosso prefeito Neno Freitas, vem adotando medidas importantes para o enfrentamento ao coronavírus no nosso município”, declarou Roseni.