Orla fluvial ganha iluminação de led

Por Assessoria - publicado em 24 de Março de 2021 às 07:35:00

Seguindo com uma frente de serviços e melhorias para a população, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Infraestrutura, realizou a troca das lâmpadas comuns da orla fluvial, por lâmpadas de modelo led.

O prefeito Neno Freitas afirma que a substituição, é um investimento, que tem como objetivo, melhorar a qualidade na iluminação pública e garantir mais segurança para todos aqueles que frequentam esse importante espaço de convivência e lazer.

“Com planejamento, estamos desenvolvendo este trabalho de substituição das lâmpadas e também, de manutenção na iluminação da nossa cidade. Além de gerar uma economia para os cofres públicos, pois o modelo em LED é mais eficiente, econômico e durável; a substituição também promove mais segurança e tranquilidade para todos que frequentam e transitam pela orla”, disse o gestor.