Prefeitura recupera veículos da Secretaria de Saúde

Por Assessoria - publicado em 25 de Março de 2021 às 06:45:00

Com uma série de ações que visam fortalecer a oferta dos serviços públicos e a recuperação do patrimônio pertencente ao município, a Prefeitura, realizou a recuperação da frota de veículos da Secretaria de Saúde. Com serviços mecânicos e elétricos, troca de pneus e estofamentos, entre outros; os três veículos modelo Amarok; um modelo Uno; uma ambulância e uma moto - que estavam parados há muito tempo por falta de manutenção, já estão à disposição da população.

O secretário de Saúde, Renato Purificação, destacou a importância dessa ação, já que os veículos fazem parte da rotina diária da Secretaria transportando os pacientes para consultas, exames e situações de emergências. “Herdamos uma frota sem a mínima condição de uso, e jamais poderíamos colocar a vida dos nossos profissionais e pacientes em risco. Por isso, alinhado com o prefeito Neno Freitas, priorizamos a recuperação dos veículos, a fim de assegurar a todos, as condições de mobilidade com os transportes devidamente recuperados e com a manutenção em dia”, explicou.