Prefeitura e Emater firmam convênio de cooperação técnica

Por Assessoria - publicado em 29 de Março de 2021 às 12:48:29

Na manhã desta segunda-feira (29), o prefeito Neno Freitas, esteve na sede da Emater, onde, reunido com o diretor-presidente, Adalberon Junior e o Supervisor regional, Moisés Leandro, assinou o convênio de cooperação técnica. Dentre os benefícios da parceria, estão a promoção de políticas públicas para os produtores rurais, além do acesso à programas sociais que visam fortalecer a agricultura familiar.

“Seguimos em busca de parcerias e ações que possam dar sustenção e fortaleçam a agricultura do nosso município. Com esse termo, Branquinha está apta a ter acesso aos programas do Governo do Estado, facilitando assim, as principais demandas das comunidades rurais. A agricultura familiar tem toda a nossa atenção, e continuaremos atuando na junção de esforços, a fim de garantir a ampliação do setor e, consequentemente, do impulsionamento da produção e da economia”, destacou o prefeito.