Prefeitura entrega ovos de Páscoa para crianças e gestantes assistidas em programas sociais

Por Assessoria - publicado em 01 de Abril de 2021 às 11:12:00

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Assistência Social, realizou nesta quarta-feira (31) a entrega de 350 ovos de Páscoa para crianças e gestantes assistidas pelo Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) e pelo programa Criança Feliz.

A secretária de Assistência, Maria Roseni, destacou que a ação nunca antes realizada no município, teve o intuito de levar mais alegria aos assistidos pelos programas sociais.

"Para algumas crianças, este será o único chocolate que eles irão receber nesta Páscoa e em uma iniciativa - nunca antes realizada no nosso município, esse gesto teve o intuito de levar um pouco mais de alegria aos nossos pequenos e também para as gestantes, diante de um momento tão difícil que estamos passando. Ver a felicidade e o brilho no olhar daqueles que recebem foi extremamente significativo para todos nós”, disse a secretária.