Fortalecimento da Agricultura: Prefeitura segue com serviços de aração de terras

Por Assessoria - publicado em 09 de Abril de 2021 às 07:28:18

Seguindo um cronograma - alinhado com os presidentes dos assentamentos através de sorteio, a Prefeitura, através da Secretaria de Agricultura, está dando continuidade aos serviços de aração das terras com o auxílio de um trator e grade aradora.

Acompanhando os trabalhos realizados nesta quinta-feira (08), no Assentamento Eldorado dos Carajás, o prefeito Neno Freitas destacou que o maquinário disponibilizado, passou por uma recuperação, pois encontrava-se sucateado e sem condições de uso. Ele também destacou que a agricultura tem sido uma das prioridades em sua gestão.

“Após nossas equipes realizarem a recuperação dos equipamentos agrícolas, definimos, por ordem de sorteio, o cronograma para atender os assentamentos da cidade. Enxergamos a agricultura familiar como uma potência econômica do nosso município, por isso, não mediremos esforços para apoiar os agricultores no plantio e produção de importantes alimentos. Parabenizo o secretário Dário Ferreira pelo excelente trabalho que vem realizando na condução da pasta”, afirmou Neno Freitas ao lado do vereador Françuar - que também esteve acompanhando os trabalhos.