Prefeitura segue com recuperação de estradas

Por Assessoria - publicado em 12 de Abril de 2021 às 07:10:00

Dando continuidade a recuperação de estradas da Zona Rural, a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Agricultura, realizou, na última semana, o serviço no Assentamento Santo Antônio da Boa Vista, que contou com auxílio da máquina patrol - recuperada com recursos próprios.

“Através de um cronograma, seguimos atendendo os assentamentos do nosso município. Serviços como este, levam mais mobilidade aos moradores da região e facilita o acesso às áreas onde os produtores fazem plantio e escoam seus alimentos”, destacou o secretário Dário Ferreira.

O prefeito Neno Freitas esteve no local acompanhando os trabalhos e reafirmou o apoio da prefeitura à agricultura familiar.

“Nossa equipe está empenhada em atender toda Branquinha, do centro à zona rural. Depois das estradas principais, nosso objetivo também é recuperar os trechos de acesso aos lotes dos agricultores, garantindo mais qualidade de vida para todos.”, finalizou.