Imprensa

Noticias

Assistência Social entrega kits para visitadoras do Criança Feliz

Por Assessoria - publicado em 13 de Abril de 2021 às 07:10:00

A Secretaria de Assistência Social, entregou às visitadoras do Programa Criança Feliz, um kit uniforme - composto de duas camisas, chapéu, bolsa e garrafa. Totalmente padronizado, o objetivo é identificá-las durante as visitas domiciliares e fortalecer o programa na cidade.

A secretária Roseni da Silva destacou a importância do trabalho que a equipe vem realizando junto às crianças e gestantes assistidas - principalmente nesse período de pandemia.

“Nossas visitadoras têm realizado um belíssimo trabalho. Em cada visita, elas observam as necessidades das futuras mamães e crianças atendidas pelos programas, e garantem as ações que visam fortalecer o vínculo parental e proporcionar às famílias, momentos de brincadeiras e estímulo para o melhor desenvolvimento desse público em vulnerabilidade social.
Esse kit, além de contribuir com a identificação dos profissionais, também representa a valorização da gestão do prefeito Neno Freitas para com o servidor - tendo em vista que o programa nunca tinha adotado um fardamento”, afirmou.

Notícias relacionadas