Saúde inicia oferta de ultrassonografia e realiza 50 primeiros atendimentos

Por Assessoria - publicado em 16 de Abril de 2021 às 07:46:00

Com um mutirão de atendimento, a Prefeitura, através da Secretaria de Saúde, iniciou a oferta de exames de ultrassonografia para a população, cujos procedimentos serão realizados pela médica, Dra Anne Melo. A princípio, os exames serão disponibilizados a cada 15 dias e o agendamento deve ser realizado na Sede da Secretaria ou através dos agentes de saúde.

O secretário Renato Purificação, destacou que para marcar o início da oferta dos procedimentos, 50 pacientes da saúde se submeteram aos exames. “Com a implantação deste serviço, além de atender a demanda reprimida do município, também estamos fortalecendo a saúde municipal, ofertando aos nossos usuários da saúde, mais comodidade e agilidade na realização do exame. Este procedimento é de suma importância, pois possibilita diagnósticos confiáveis e precisos” afirma.