Prefeito Neno Freitas vistoria obras de urbanização e iluminação no centro

Por Assessoria - publicado em 17 de Abril de 2021 às 06:30:00

Seguindo com uma frente de melhorias na cidade, o prefeito Neno Freitas, vistoriou, na manhã desta sexta-feira (16), as obras que contemplam a urbanização, que vai da Praça José Gomes de Freitas, até a popular oficina do Eduardo, no bairro do Centro. Em uma segunda etapa, a região também será contemplada com melhorias na iluminação pública.

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Francisco Batista (Fan), a obra irá garantir uma série de benefícios e melhorias para cidade. “Com o apoio do prefeito Neno Freitas, e com recursos próprios, estamos juntos com a equipe da infraestrutura; realizando uma série de ações que aos poucos tem proporcionado uma significativa mudança em nossa cidade”.

Para o prefeito Neno Freitas, mesmo com as dificuldades, é possível fazer mais e melhor. “Essas obras no centro da cidade acontecem através de recursos próprios da Prefeitura e estamos muito felizes em poder proporcionar esses serviços aos branquinhenses. Em breve, entregaremos um ambiente mais agradável, com a infraestrutura e iluminação que nossa população merece”, finalizou.