Imprensa

Noticias

Limpeza das galerias de águas pluviais é intensificada

Por Assessoria - publicado em 23 de Abril de 2021 às 07:25:00

Com o objetivo de garantir um melhor escoamento das fortes e constantes chuvas dos últimos dias e, também, para prevenir e minimizar os transtornos à população, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Infraestrutura, tem seguido com uma frente de trabalho, e realizado a limpeza de bueiros e galerias com o auxílio de um caminhão de hidrojato.

A Rua Doutor Prado Omena e o conjunto Residencial Raimundo Nonato, receberam a execução dos serviços, onde bocas de lobo foram desobstruídas e resíduos sólidos retirados da rede de água pluvial. A previsão é que caso o tempo permaneça aberto - o cronograma de serviços de manutenção se estenda para outras localidades neste fim de semana.

“Estamos buscando prevenir pontos de alagamentos na cidade, e para isso, nossas equipes intensificaram a limpeza na rede de drenagem com o auxílio do caminhão de hidrojato. Retiramos muito lixo, e é importante destacar que o apoio da população também é necessário para manter a limpeza desses locais. Pedimos que evitem descartar, de forma irregular, lixo e outros materiais que causam obstrução nas galerias”, destacou o secretário de Infraestrutura, Francisco Batista (Fan).

Notícias relacionadas