59 anos é celebrado com solenidades e Live Show

Por Assessoria - publicado em 18 de Maio de 2021 às 07:30:00

Adotando todos os protocolos que o atualmomento requer, a Prefeitura realizou nesta terça-feira (18), uma programação especial, em comemoração aos 59 anos de emancipação política do município. Nas primeiras horas da manhã, a tradicional alvorada festiva deu as “boas vindas” ao novo ano; Em seguida, na Praça José Gomes de Freitas, o prefeito Neno Freitas, o vice-prefeito, Renato Purificação, e o presidente da câmara de vereadores, Robson Lopes, realizaram o hasteamento das bandeiras ao som dos hinos nacional e estadual.

Após a solenidade; a comitiva que contou com a presença dos demais vereadores, secretariado municipal e servidores públicos, se dirigiu até a Paróquia São Sebastião, para a celebração da Missa em Ação de Graças. Conduzido pelo Pe Maurício, o momento de fé e devoção seguiu o que determina o atual decreto estadual em vigor, e ocorreu com o número limitado de pessoas.

“O momento é de muita felicidade, nossa cidade comemora 59 anos. Neste dia, gostaríamos de realizar uma grande festa, mas por uma questão de saúde pública, tivemos que adaptar o formato e garantir que mesmo com as limitações, a data não passasse em branco”, disse o vice-prefeito, Renato Purificação.

Em seu pronunciamento, o prefeito Neno Freitas pontuou as recentes conquistas, agradeceu o empenho de toda a equipe e também o apoio da população. “Neste momento tão importante, gostaria de agradecer a todos que acreditam neste projeto. Nossa gestão está em constante luta, em busca do desenvolvimento que o branquinhense precisa e merece. Nossa cidade está vivendo um novo momento, e, apesar das dificuldades, seguiremos empenhando esforços, para que, com muito planejamento e força de vontade - que não nos falta, a gente avance dia após dia, para colocar a casa em ordem, e fazer nosso povo voltar a sorrir”, falou.

Sem a possibilidade de fazer um evento aberto ao público, a prefeitura fechou a programação com a realização de uma live show, onde ao som de Thallys Estilizado e Garota Sertaneja, os internautas puderam participar da festividade de uma forma diferente, mas não menos animada. Com muita interação pelas redes sociais, as apresentações contaram com muita música e sorteio de prêmios, fechando a programação dos 59 anos com chave de ouro.