Assistência Social de entrega itens da agricultura familiar para beneficiários do Programa do Leite

Por Assessoria - publicado em 28 de Maio de 2021 às 07:20:00

Por meio do Programa de Aquisição de Alimentos - PAA, a prefeitura, através de uma ação conjunta entre as Secretarias de Assistência Social e Agricultura, beneficiou 500 famílias cadastradas no Programa do Leite, com a entrega de cerca de 5 toneladas de itens como, macaxeira e laranja.

A secretária Roseni Silva destacou a importância da ação que visa promover mais qualidade de vida e bem estar para os branquinhenses. “Além de contribuir para o fortalecimento da agricultura familiar, essa ação também promove melhorias para os nossos assistidos, levando para as mesas dessas famílias mais nutrição e qualidade de vida. Agradecemos ao secretário Dário e ao prefeito Neno Freitas pelo apoio de sempre.”, disse.