Saúde vacina 100% do grupo prioritário com 1ª dose contra a Covid-19

Por Assessoria - publicado em 01 de Junho de 2021 às 07:08:00

Seguindo com o plano de vacinação, a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Saúde, concluiu em 100% a aplicação da 1ª dose de vacina contra a Covid-19 no grupo considerado prioritário pelo Plano Nacional. Receberam a aplicação do imunizante os profissionais da saúde; educação; limpeza urbana; motoristas e cobradores do transporte coletivo de passageiros regulamentados pela Arsal; pessoas com deficiência permanente e comorbidades; idosos com 60 anos ou mais e caminhoneiros.

“Concluímos em 100% a aplicação de todo o grupo prioritário, e isso só foi possível graças ao apoio do prefeito Neno Freitas e o empenho dos nossos profissionais da saúde, que têm se dedicado diariamente. A medida que novas remessas forem chegando, iremos ampliando o público alvo, para que mais branquinhenses tenham acesso à essa dose de esperança”, disse o secretário de saúde, Renato Purificação.