Parceria entre secretarias garante entrega de mais de 8 toneladas de alimentos da agricultura familiar

Por Assessoria - publicado em 08 de Junho de 2021 às 07:17:00

Por meio de mais uma ação conjunta entre as Secretarias Municipais de Agricultura e Assistência Social, a Prefeitura entregou uma nova remessa de alimentos da agricultura familiar, entre eles: laranja, macaxeira e abacaxi.

Adquiridos através do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), cerca de 8 toneladas de alimentos

foram entregues no formato “porta a porta” para as famílias do Conjunto João Lyra, Platô I, II e III; e também para os beneficiários do Programa do Leite, onde a entrega aconteceu no Centro de Referência em Assistência Social (CRAS).

A secretária de Assistência Social, Roseni Silva, destacou a importância da distribuição dos alimentos e da parceria entre as pastas a fim de beneficiar os branquinhenses.

“Ações como estas fortalecem a agricultura familiar e proporcionam alimento de qualidade na mesa dos cidadãos assistidos pelos programas sociais. Mais uma vez agradecemos ao secretário Dário Ferreira e ao prefeito Neno Freitas pelo apoio em nossos projetos”, declarou.