Imprensa

Noticias

Projeto Assistência Social mais perto de você leva serviços e ações sociais para comunidade

Por Assessoria - publicado em 15 de Junho de 2021 às 07:20:00

Com o objetivo de aproximar cada vez mais, as famílias em vulnerabilidade social, dos programas e serviços, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Assistência Social, iniciou nesta segunda-feira (14) o projeto “Assistência Social mais perto de você”, que contemplou mais de 60 famílias, no Assentamento Santo Antônio da Boa Vista.

 

Na oportunidade, a equipe levou até a comunidade, os serviços socioassistenciais, como o Programa do CRIA (Criança Alagoas)e Programa do Bolsa Família/Cadastro Único, além de fazer o cadastro ou atualizá-lo, as beneficiárias também participaram de sorteios de balaios juninos e bolsa para gestantes. Também foram distribuídas lindas lembrancinhas para cada uma delas.

 

“A gestão do prefeito Neno Freitas tem priorizado promover o assistencialismo às famílias que mais precisam, além de oferecer o apoio necessário aos projetos desenvolvidos pela secretaria. Aproximar a população dos nossos programas é fundamental, e essa iniciativa visa estreitar o trabalho entre a secretaria e os beneficiários”, destacou a secretária de Assistência Social, Roseni Silva.

Notícias relacionadas