Programa Minha Cidade Linda inicia no Alto do São Simião

Por Assessoria - publicado em 16 de Junho de 2021 às 07:20:00

Através da parceria com o Governo do Estado, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, já deu início ao programa “Minha Cidade Linda”, que contemplará a pavimentação de 2,5 quilômetros de extensão em vias urbanas. Já em andamento, as obras iniciaram no Alto do São Simião e irá beneficiar outras 17 ruas. Os serviços também incluem pintura de calçadas e fachadas das casas.

Alem disso, o município também receberá uma academia ao ar livre. O secretário Francisco Batista (Fan), comentou sobre o início das obras e destacou o empenho do prefeito em transformar a cidade em um ambiente com muito mais estrutura. “Graças ao trabalho incansável do prefeito Neno Freitas -  em uma parceria com o Governo do Estado e o governador Renan Filho, estamos garantindo obras com essa, que vão assegurar melhorias na questão da mobilidade e impactar para melhor a qualidade de vida dos branquinhenses”, disse.