Prefeito Neno Freitas acompanha serviços de melhorias para o abastecimento de água e saneamento

Por Assessoria - publicado em 18 de Junho de 2021 às 08:38:00

O prefeito Neno Freitas, esteve nesta quinta-feira (17), junto com o secretário de Infraestrutura, Francisco Batista, na sede do Sistema de Abastecimento Esgotamento de Branquinha (SAEMB). O gestor também foi conferir de perto as obras de melhorias para o abastecimento de água e saneamento, que está recebendo a instalação de tubos de concreto para melhor drenagem da limpeza dos filtros.

O prefeito destacou a importância dos investimentos no setor para garantir um abastecimento de água de melhor qualidade, e, consequentemente, minimizar os transtornos à população.

“Desde o início da gestão, estamos realizando investimentos de maneira permanente, a fim de melhorar o abastecimento de água em nosso município. Avançamos muito, mas sabemos que ainda temos um longo trabalho pela frente, em virtude do comprometimento do sistema. Vamos seguir realizando a manutenção necessária e empenhando esforços para garantir à nossa população, o acesso a um produto de qualidade”, disse Neno Freitas.