Educação no São João: rede municipal realiza entrega de materiais pedagógicos

Por Assessoria - publicado em 22 de Junho de 2021 às 07:45:00

Em virtude da pandemia e com a ausência das atividades presenciais, os profissionais da rede municipal de Educação, seguem usando da criatividade para que datas comemorativas, como os tradicionais festejos juninos não passem em branco. Em mais uma ação de entrega dos materiais pedagógicos do mês de junho, os profissionais, vestidos a caráter, receberam os pais e responsáveis em ambientes totalmente decorados, com muita comida típica e animação.

“Desde o começo do ano letivo, os professores têm se empenhado de maneira criativa para desenvolver atividades que chamem a atenção dos alunos, e para isso o apoio das famílias em casa tem sido fundamental. A proposta da ação foi de envolver os pais e responsáveis no tradicional clima junino que sempre foi uma data tão festejada no ambiente escolar. Teve alegria, animação e nossa expectativa maior, é que em breve, a gente possa voltar à normalidade”, disse o secretário de Educação Ednaldo Firmino.