Retomada das aulas: Educação promove ciclo de palestras para professores

Por Assessoria - publicado em 13 de Julho de 2021 às 13:20:00

Como parte do planejamento para o retorno às aulas presenciais, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Educação, realizou, nesta terça-feira (13), um ciclo de palestras para professores dos 5° e 9° anos da rede municipal de ensino.

Com o tema “Educação socioemocional no ambiente escolar”, o evento - que seguiu os protocolos sanitários recomendados para evitar a disseminação da COVID-19, contou com a participação da psicóloga Edjane Bittencourt, e da assistente social, Amanda de Assunção.

“Estamos com uma grande expectativa para retomar as aulas presenciais em nossa cidade. Depois de tantos meses longe das escolas, devido à pandemia, e com a imunização dos profissionais da educação, o município está preparando nossos professores para receber o alunado. Em breve, com todo o cuidado necessário, estaremos voltando, gradativamente, com as atividades presenciais”, destacou o secretário de Educação, Ednaldo Firmino.