Covid-19: Prefeito recebe 2ª dose e reforça importância de completar o ciclo vacinal

Por Assessoria - publicado em 11 de Agosto de 2021 às 14:10:00

O prefeito Neno Freitas, recebeu, nesta quarta-feira (11), a segunda dose da vacina contra a Covid-19 no município. O gestor que é diabético e tem 56 anos, (incluindo-se no grupo de risco que possui comorbidades), havia recebido a primeira dose no mês de maio. Ao chegar à sede da Secretaria de Saúde, o gestor comentou a felicidade com o avanço da vacinação no município, que atualmente está imunizando as pessoas com 27 anos ou mais.

“O caminho para o controle da pandemia é a vacinação. Por isso, é importante que todas as pessoas que já receberam a primeira dose, retornem até os postos de vacinação, no dia indicado, para tomar a segunda dose. Quem por algum motivo perdeu a data, deve comparecer o mais breve possível para completar o ciclo de imunização. Vale destacar também que devemos continuar adotando os protocolos de segurança necessários para combatermos a COVID-19”, disse o prefeito.