Novas turmas retornam às aulas presenciais

Por Assessoria - publicado em 24 de Agosto de 2021 às 07:30:00

Em continuidade ao cronograma de retorno às aulas presenciais, nesta segunda-feira (23), alunos dos 2° e 4° anos da Escola José Lopes Ferreira e 4° anos das Escolas Diógenes Batista e Josélio Efigênio de Vasconcelos, do município, voltaram às salas de aula, cumprindo os protocolos sanitários estabelecidos, após meses em ensino remoto, em virtude da pandemia da Covid-19. Os estudantes foram recebidos com lembrancinhas e máscara facial de uso individual.

Na oportunidade, o secretário municipal de Educação, Ednaldo Firmino, reforçou a importância das medidas sanitárias que a Prefeitura adotou para evitar o contágio do coronavírus.

“Este foi um momento muito esperado por alunos, pais e profissionais da educação. Estamos cumprindo todas as medidas sanitárias como a higienização dos espaços comuns e das salas, uso obrigatório de máscara e álcool gel; além de orientar as crianças a manterem distanciamento social. Com o avanço da vacinação e apoio do nosso prefeito Neno Freitas, vamos retornando às atividades e nos adaptando ao novo normal”, destacou o secretário.