Com retomada das aulas presenciais, programa Saúde na Escola desenvolve atividades

Por Assessoria - publicado em 08 de Setembro de 2021 às 07:25:00

Com o retorno das aulas presenciais, o programa Saúde na Escola do município, também voltou a desenvolver ações nas escolas. Durante o mês de agosto, foram realizadas atividades como palestras sobre a Covid-19 e antropometria (medidas de peso e estatura nas crianças). Além disto, a equipe da Saúde em parceria com a Secretaria de Educação, também distribuiu kits de saúde bucal contendo escova e creme dental.

“No momento pandêmico em que vivemos, o cuidado com a saúde tem sido ainda mais importante. Pensando nisto, retomamos as atividades do programa Saúde na Escola para levar ações que garantam mais qualidade de vida e prevenção para as crianças que estudam em nossa rede municipal. Agradeço a toda equipe responsável pelo programa e, também, aos profissionais da educação por todo o suporte”, destacou o secretário de saúde, Renato Purificação.