Prefeitura intensifica ações de melhorias nas estradas de acesso à zona rural

Por Assessoria - publicado em 14 de Setembro de 2021 às 18:15:00

Passado o crítico período chuvoso, a Prefeitura, através da Secretaria de Infraestrutura, deu início ao cronograma de serviços de recuperação e melhorias nas estradas de acesso à Zona Rural. Com auxílio de uma retroescavadeira, a escalada de trabalho iniciou nos Assentamentos Pátio Grande, Santo Antônio da Boa Vista e Baixa Seca e, em sequência, seguirá para outras localidades.

“Nosso objetivo é assegurar aos moradores, agricultores e todos que transitam por essas vias, mais mobilidade e, também, menos transtornos para o escoamento da produção agrícola. As ações que já aconteceram em alguns locais prioritários, irão seguir de maneira preventiva em outros trechos e acessos importantes”, destacou o prefeito Neno Freitas.