Prefeito Neno Freitas anuncia revitalização de mirante

Por Assessoria - publicado em 30 de Setembro de 2021 às 11:00:00

Seguindo com uma frente de trabalho e melhorias que já estão mudando a realidade do município, o prefeito Neno Freitas anunciou, nesta quinta-feira (30), as obras de revitalização do mirante, localizado no Alto do Cemitério. O espaço vai receber a infraestrutura necessária para que a população desfrute de um local de lazer, contemplando a bela paisagem e valorizando o que há de mais bonito na cidade.

“Há muito tempo, o mirante, que proporciona uma vista belíssima da nossa Branquinha, não recebe manutenção, e por isso ficou tão deteriorado. Nós vamos recuperá-lo e deixá-lo lindo, para que os branquinhenses e visitantes possam aproveitar o espaço de lazer em um ambiente adequado e com esta visão privilegiada da nossa cidade”, afirmou o gestor.