CRAS retoma atividades com grupo de idosos

Por Assessoria - publicado em 04 de Outubro de 2021 às 10:50:00

Com a flexibilização do Governo do Estado para a fase de distanciamento social, a Secretaria de Assistência Social, por meio do CRAS, retomou as atividades presenciais com o grupo de idosos, que estavam suspensas em virtude da pandemia da Covid-19. Para celebrar o momento, uma grande ação de acolhimento marcou o retorno, na última sexta-feira (01), dia internacional do idoso. A programação contou com sorteio de brindes, forró, distribuição de lanches e muita animação.

“Por conta do período pandêmico e para manter a saúde de todos, as atividades realizadas pela secretaria precisaram ser suspensas. Com esta retomada, voltaremos a fortalecer os vínculos com o grupo da melhor idade assistido pelo CRAS. Parabenizo a toda equipe envolvida neste acolhimento e agradeço o apoio do prefeito Neno Freitas pelo suporte necessário. Foi um dia muito especial para todos nós”, declarou a secretária Roseni da Silva.