Após recuperação, Prefeitura coloca mais um veículo à serviço da população

Por Assessoria - publicado em 08 de Outubro de 2021 às 09:00:00

Fruto de muito empenho e planejamento, a Prefeitura garantiu, com recursos próprios, a recuperação de mais um veículo da frota municipal, que encontrava-se com diversos modelos sucateados e sem condições de uso. Desta vez, foi recuperado um Trator Valtra A950, que passou por uma total transformação no motor e na parte mecânica completa, além de pintura e da troca de diversas peças e também do estofado.

O equipamento que já retornou para o município, vai auxiliar nos serviços de recuperação das estradas e no apoio ao homem do campo. “Encontramos uma frota totalmente comprometida, e com muito planejamento, já conseguimos recuperar uma ambulância, e outros veículos - que assim como este trator, garantirão mais suporte e agilidade nos serviços prestados à nossa população. Mesmo com as dificuldades encontradas, aos poucos estamos arrumando “a casa” e priorizando a reestruturação do patrimônio que pertence ao povo da Branquinha”, disse o prefeito Neno Freitas.