Prefeitura promove grande festa para comemorar o Dia das Crianças

Por Assessoria - publicado em 10 de Outubro de 2021 às 19:28:00

Diversão, alegria e muita animação para os pequenos branquinhenses. Com uma super estrutura montada na orla da cidade, a Prefeitura promoveu, neste domingo (10), o Dia das Crianças ‘Para Brincar e Ser Feliz’, na Praça José Gomes de Freitas - centro da cidade. O evento contou com apresentação de diversos personagens infantis, palhaços, brinquedos infláveis, além da distribuição de presentes, lanches, guloseimas; e com o apoio da Câmara de Vereadores, sorteio de bicicletas.

O prefeito Neno Freitas, acompanhado da primeira-dama, Renata Freitas, comemorou a realização da festividade, marcada como a primeira grande festa realizada em sua administração.

“Preparamos essa festa com muito carinho e ela se torna ainda mais especial, por ser o primeiro grande evento que promovemos em nossa gestão. Agradeço aos pais e responsáveis que trouxeram suas crianças até a praça para aproveitarem este belíssimo dia com muita brincadeira e diversão. Também agradeço a toda nossa equipe que se empenhou para que esse momento fosse feliz e inesquecível não apenas para os pequenos, mas também para nós adultos”, disse o gestor.

O vice-prefeito Renato Purificação; secretariado municipal, o presidente da Câmara, Robinho do Bar e os vereadores, Françuar, Baiá, Franklin Eloi, Fabiano Felix, Rei, Costa Novinho e Dedé Melo, também participaram do evento.