Assistência Social leva alegria para os pequenos do programa Criança Feliz

Por Assessoria - publicado em 14 de Outubro de 2021 às 08:20:00

Em alusão ao Dia das Crianças, a Secretaria de Assistência Social do município levou muita alegria aos 90 pequenos cadastrados no programa Criança Feliz. Os visitadores distribuíram, no sistema porta a porta, brinquedos e guloseimas, garantindo sorrisos no rosto da criançada.

“É muito gratificante levar alegria aos pequenos do nosso município. Muitos pais e responsáveis, por não ter condições de comprar brinquedos, não conseguem presentear suas crianças, e pensando nisto, nossa equipe decidiu surpreendê-los em suas casas, proporcionando mais alegria nesta data especial. Parabenizo a todos os envolvidos nesta belíssima ação e agradeço ao prefeito Neno Freitas pelo apoio ao nosso trabalho”, declarou a secretária Roseni da Silva.