Prefeitura antecipa 13º salário dos servidores

Por Assessoria - publicado em 19 de Novembro de 2021 às 11:27:00

O prefeito Neno Freitas anunciou, nesta sexta-feira (19), via redes sociais, a antecipação do 13° salário dos servidores ativos e inativos do município. O adiantamento dos proventos foi possível, graças ao equilíbrio e planejamento financeiro da atual gestão.

“Desde quando assumimos a gestão, mesmo em meio às dificuldades encontradas, trabalhamos com seriedade, para, todos os meses, pagar o salário dos servidores rigorosamente em dia. Hoje, em mais uma demonstração do nosso compromisso com o funcionalismo; e com muita responsabilidade e equilíbrio, asseguramos a liberação do décimo terceiro de forma antecipada”, destacou o prefeito.

Para o gestor, o valor creditado também contribui para o aquecimento da economia local. “A antecipação também vai contribuir com o comércio local e, consequentemente, com o aquecimento da economia”, finalizou Neno Freitas.