Enem: estudantes têm transporte gratuito nos dias de prova

Por Assessoria - publicado em 22 de Novembro de 2021 às 07:34:00

Assegurando o acesso dos alunos ao Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), a prefeitura, por meio da secretaria de educação, disponibilizou neste domingo (21) - e também no próximo, o transporte gratuito para que todos aqueles que estão realizando o exame, possam se deslocar com segurança e mais comodidade.

O secretário de educação, Ednaldo Firmino, comentou sobre o empenho da gestão em garantir o transporte. “Ao longo do ano, a prefeitura realizou vários investimentos para garantir que hoje possamos ter uma frota de veículos em boas condições. Sabemos da importância do Enem e com o transporte para os dois dias de prova, estamos dando mais suporte para que o estudantes branquinhenses consigam ingressar no ensino superior”, disse.