Prefeitura conclui reforma e revitalização da Praça Padre Cícero

Por Assessoria - publicado em 13 de Dezembro de 2021 às 07:17:00

A cidade está vivendo um novo tempo e ficando cada vez mais bonita. A Prefeitura, através da secretaria de infraestrutura, concluiu a reforma e revitalização da Praça Padre Cícero no centro da cidade. O equipamento recebeu pintura, recuperação dos bancos, jardinagem, pintura do santuário onde fica a estátua do santo do Nordeste e iluminação em LED para que os branquinhenses façam uso do espaço com mais segurança e conforto.

“Com muita alegria, estamos entregando para a população mais um espaço de lazer completamente revitalizado. Um equipamento com mais cor e totalmente iluminado, para que todos desfrutem do local com segurança. Parabenizo a toda equipe da Infraestutura pela dedicação e trabalho realizado em benefício dos moradores da nossa Branquinha”, destacou o prefeito Neno Freitas.