Prefeitura finaliza serviços de manutenção da iluminação pública em mais uma região

Por Assessoria - publicado em 14 de Dezembro de 2021 às 07:35:00

As melhorias na iluminação pública do município seguem a todo vapor. A equipe da Secretaria de Infraestrutura finalizou os serviços em mais uma região, que já contemplaram a Fazenda Triunfo, Palmeiral, Surão, Boa Paz, Boa Esperança, Feliz Deserto, Laranjeira, Gitirana, Amolar, Grota da Coruja, Zé Afrânio, Tocas, Flor do Mundaú, Eldorado dos Carajás, Cabeça de Porco, Bom Destino, Soares, Baixa Seca, Pátio Grande, Dois Braços, Boqueirão, além dos Assentamentos Santo Antônio da Boa Vista e Nova Esperança e o Conjunto Residencial Raimundo Nonato (Platô I, II e III).

Para o prefeito Neno Freitas, o serviço, além de deixar a cidade mais bonita e iluminada, também proporciona segurança.

“Ao longo de todo o ano, intensificamos esse trabalho de manutenção e melhorias na iluminação pública, já que encontramos um sistema bastante comprometido - principalmente na zona rural. Diversas regiões já foram beneficiadas e outras também serão, conforme cronograma desenvolvido pela nossa equipe da Infraestrutura. Além disso, estamos implantando iluminação em LED nos espaços públicos de lazer e ruas do centro da cidade. Seguiremos com este importante serviço que proporciona segurança ao cidadão e traz mais beleza à nossa Branquinha”, destacou o prefeito.