Prefeitura entrega novos 60 kits de ferramentas para agricultores

Por Assessoria - publicado em 17 de Dezembro de 2021 às 16:35:00

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Agricultura, entregou, nesta sexta-feira (17), mais uma remessa de kits de ferramentas, cada um composto de 17 equipamentos, essenciais para produtividade do agricultor, como: enxada, estrovenga, foice, facão, carrinho de mão, pares de botas cano longo e outros. Desta vez, foram entregues 60 kits para os agricultores da região de Feliz Deserto, Bom Destino, Laranjeiras, Gitirana, Baixa seca, Palmeiral, Boqueirão, Boa Esperança e Tocas. No final do mês de novembro, em uma primeira remessa, outros 300 kits também foram entregues. Os benefícios foram adquiridos por meio da CODEVASF - através de uma emenda parlamentar do deputado federal Paulão (PT).

Para o prefeito Neno Freitas, que ao lado do secretário de agricultura Dário Ferreira, esteve presente durante a entrega, os equipamentos vão fortalecer ainda mais a agricultura familiar. “Hoje estamos realizando a entrega de mais uma remessa dos kits de ferramentas, contemplando produtores dessas localidades que são mais distantes. A chegada destes equipamentos, se soma aos investimentos que já estão em andamento e ao empenho diário da nossa equipe, em proporcionar o suporte necessário para o melhor desenvolvimento da agricultura familiar em nosso município”, disse.

O secretário do Meio Ambiente, Pedro Melo, o chefe de gabinete, Daniel Amorim, o presidente da Câmara Municipal, Robinho do Bar e os vereadores Baiá, Frank Eloi, Costa, Fabiano, Rey, Novinho, Dedé Melo e Françuar também estiveram presentes.