Prefeitura entrega Mirante e Orla totalmente revitalizados

Por Assessoria - publicado em 24 de Dezembro de 2021 às 07:30:00

Empenhando esforços nesse primeiro ano de gestão, para organizar a cidade e deixa-la mais bonita, o prefeito Neno Freitas, entregou, durante o encerramento do projeto “Um Encanto de Natal - é tempo de celebrar” dois importantes equipamentos públicos totalmente revitalizados, o Mirante - localizado no Alto do Cemitério e que agora leva o nome do servidor público, Antônio Francisco dos Santos (Tonho Violeiro) e a urbanização da orla, que agora leva o nome do servidor público, Amaro Cael da Silva, popularmente conhecido como Gavião.

No Mirante, o local que encontrava-se há anos deteriorado e sem receber os serviços de manutenção, foi totalmente recuperado e ganhou uma nova escadaria de acesso, pintura, um totem e, também, iluminação em led, para que os branquinhenses e visitantes possam desfrutar da visão linda e privilegiada da cidade.

A tão aguardada revitalização da orla do município foi concluída e ganhou serviços essenciais para que o ambiente se tornasse ainda mais atrativo para o município, como serviços de pintura, aplicação de gramas e paisagismo, restauração dos bancos, calçada, implantação de iluminação em led, escadas de acesso às casas e pintura do meio fio ao longo de toda extensão.

Ainda durante a solenidade, também foram entregues dois novos veículos 0km modelo Renault Kwid - adquiridos com recursos próprios.

“Escolhemos o encerramento do projeto de natal para contemplar o povo da Branquinha com esses lindos espaços. Organizamos a casa e com muito planejamento financeiro, garantimos a entrega dessas obras que foram realizadas com recursos próprios. Os veículos entregues chegam para reforçar a frota do nosso município, que desde quando assumimos a administração, tem recebido uma atenção especial, com manutenção e recuperação. O Mirante e a Orla ficaram lindos, ressaltando ainda mais a beleza do nosso município, para que o povo branquinhense e visitantes, possam aproveitar dos espaços de lazer, contemplando a bela paisagem e valorizando o que há de mais bonito na nossa cidade. Agradeço ao secretário de infraestrutura e a todos os envolvidos pelo empenho e dedicação para que pudéssemos assegurar essas melhorias”, disse o prefeito Neno Freitas.