Pesquisa IBRAPE aponta 92% de aprovação da gestão do prefeito Neno Freitas

Por Assessoria - publicado em 29 de Dezembro de 2021 às 07:00:00

Em seu primeiro ano de gestão, o prefeito Neno Freitas está colhendo resultados positivos do trabalho desenvolvido em benefício do município. Uma pesquisa realizada pelo Instituto Brasileiro de Pesquisas e Desenvolvimento Institucional (Ibrape), apontou que 92% da população branquinhense aprova a administração do gestor.

A notícia foi recebida com alegria pelo prefeito, que atribui o resultado aos investimentos, obras e ações realizadas por toda cidade ao longo do ano. “Recebi o resultado da pesquisa com muita felicidade e gratidão, pois esse percentual atesta a aprovação de um mandato feito com o povo e para o povo de Branquinha. Ao longo do ano, organizamos a casa, e com muito planejamento e seriedade, garantimos grandes avanços na oferta dos serviços públicos; importantes investimentos com a entrega de equipamentos e obras; e na valorização do nosso servidor, que de forma direta, também tem participação nesse resultado. 92% de aprovação não significa apenas uma vitória para toda a gestão, representa também a grande responsabilidade que temos em seguir atendendo aos anseios da nossa gente. Obrigado a todos, o trabalho está só começando”, afirmou Neno Freitas.