Prefeitura adquire novos mobiliários para secretarias municipais

Por Assessoria - publicado em 18 de Janeiro de 2022 às 07:30:00

Em continuidade a uma série de investimentos realizados com recursos próprios, a Prefeitura  adquiriu novos mobiliários para todas as secretarias municipais. Itens como: bancadas, armários, cadeiras, gaveteiros e estantes, já estão sendo montados a fim de garantir mais conforto, organização e comodidade para os servidores nos exercícios de suas funções.

O prefeito Neno Freitas destacou que, ao assumir a Prefeitura, encontrou os bens patrimoniais deteriorados e a maior parte deles, sem condições de uso, tornando o investimento em móveis novos, absolutamente necessário.

“Com organização financeira e planejamento, estamos trazendo melhorias e fortalecendo o serviço de atendimento ao público. O novo mobiliário vai dar uma cara nova às secretarias que estavam com seus móveis deteriorados e, desta forma, garantimos um ambiente mais adequado para os servidores e, consequentemente, para a nossa população”, destacou o gestor.