Prefeito participa da 23ª edição da Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios

Por Assessoria - publicado em 26 de Abril de 2022 às 15:50:00

O prefeito Neno Freitas, ao lado do vice-prefeito, Renato Purificação, participa, até o próximo dia 28, da 23ª edição da Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios. Os vereadores Dedé Melo, Robinho do Bar, Rey, Frank Eloi, Françuar, Costa, Baía, Novinho e Fabiano, também integram a comitiva branquinhense, no maior encontro municipalista da América do Sul, realizado pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM).

O prefeito destacou que o evento é fundamental para apresentar as demandas e pautas do município aos representantes dos Poderes Legislativo e Executivo.

“Participar deste grande evento, que reúne os prefeitos de todo país, é uma excelente oportunidade para apresentar nossas pautas e demandas prioritárias referentes ao município, além de buscar apoio e recursos que podem ser investidos em Branquinha”, disse Neno Freitas.