Prefeitura inicia programação em comemoração aos 60 anos de emancipação política neste domingo

Por Assessoria - publicado em 12 de Maio de 2022 às 08:20:00

A partir desde domingo (15), a Prefeitura dará início a uma vasta programação esportiva, cultural, solene e artística, em comemoração aos 60 anos de emancipação política do município. Para fechar a celebração, que segue até quarta-feira (18), com chave de ouro, os cantores Marcynho Sensação, Walkyria Santos e Peruano, são as atrações confirmadas para animar os branquinhenses e visitantes.

“Em virtude da pandemia, não pudemos realizar as festividades em comemoração à emancipação política, em nosso primeiro ano de gestão, por isso, preparamos uma grande programação especial para que os branquinhenses de todas as idades possam celebrar a data. Vamos realizar a entrega de importantes equipamentos públicos, além da programação esportiva, cultural e artística. Convidamos a todos para festejar conosco os 60 anos da nossa Branquinha”, disse o prefeito Neno Freitas.

Confira a programação completa:

Domingo (15 de maio)
7h - 1ª Corrida da Emancipação Política;
10h - Entrega da Sede da Secretaria de Cultura Esporte e Turismo;
11h - Entrega do prédio do Almoxarifado Geral;
13:30h - Final do Campeonato Municipal de Futebol 1° e 2° Quadro

Segunda (16 de maio)
9h - Entrega da Reforma da Unidade Básica de Saúde de Santo Antônio da Boa Vista. Local: PSF V - Santo Antônio da Boa Vista
11h - Entrega da Reforma da Unidade Básica de Saúde Zumbi dos Palmares.
Local: PSF IV - Zumbi dos Palmares
15h - Entrega da Reforma da Unidade Básica de Saúde Vânia Menezes
Local: PSF II - Alto do Cemitério
16:30h - Entrega do Laboratório de Exames. Local: PSF IlI - Platô I

Terça (17 de maio)
8h - Inauguração da Sede do GTA / Guia de Transporte Animal
Local: Centro
9h - Entrega do fardamento escolar
Local: Platô III - Ginásio de Esportes da Escola Democrito José
14h - Inauguração da sede do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos/CRAS. Local: Conjunto João Lyra

Quarta (18 de maio)
DIA DA EMANCIPAÇÃO POLÍTICA
6h - Salva de tiros;
8h - Hasteamento da Bandeira
Local: Praça José Gomes de Feitas
9h - Missa em ação de graças
11h - Entrega da revitalização do acesso aos platores I, Il e Ill; - Entrega de veículos da Secretaria de Saúde e desfile da frota;
15h - Desfile cívico
Local: Platô IlI