Prefeitura e Instituto Aliança promovem sonho de menina para 15 debutantes

Por Assessoria - publicado em 06 de Junho de 2022 às 08:12:00

Com sorriso no rosto e muita emoção, 15 jovens da rede municipal de ensino do município, celebraram em uma grande festa neste sábado (04), na quadra da Escola Demócrito José, a chegada dos seus 15 anos. A comemoração faz parte da primeira edição do projeto ‘Sonho de Menina’, que é uma iniciativa da prefeitura em parceria com o Instituto Aliança. Desde a preparação com os vestidos e calçados, passando pela maquiagem e penteado, e chegando na tão esperada noite, a festa contou com uma grande riqueza de detalhes na decoração, música, bolo e nas mesas dos convidados.

Durante a fase de preparação, as debutantes: Hillary Sabrina, Eduarda Marques, Kauany Gabriely, Emily Aquino, Crislane, Dayane, Tatyanne, Thaína, Mariane, Chauane Mirelly, Rudja Bianca, Tauane, Suênia, Mariana e Ediane, participaram de diversas atividades, entre elas, aulas de dança. Todas as ações foram integradas pelas Secretarias de Assistência Social, Saúde e Educação.

A primeira-dama e coordenadora do projeto, Renata Freitas, falou sobre a felicidade de toda a equipe em proporcionar um momento tão único e especial. “Enquanto coordenadora desse lindo projeto, me sinto muito feliz e honrada por contribuir com esse evento único e tão especial. A tão sonhada festa de 15 anos é um momento muito significativo na vida de uma jovem, e graças a essa excelente parceria com o Instituto Aliança, conseguimos realizar o sonho de 15 branquinhenses. Agradeço ao empenho de todos que contribuíram para que a festa fosse tão linda e inesquecível”, disse.

O prefeito Neno Freitas comentou a importância social do evento. “Sem dúvida, esse foi um momento único na vida destas 15 meninas que ganharam a celebração. Um verdadeiro Sonho de Menina, que por meio da parceria com o Instituto Aliança, se tornou realidade e motivo de muita felicidade para as debutantes, suas famílias e todos nós envolvidos. Parabenizo a todos que contribuíram para que essa noite fosse tão feliz e emocionante para essas estudantes”, disse.

Os príncipes das 15 debutantes foram o vice-prefeito Renato Purificação; o deputado federal Isnaldo Bulhões; o chefe de gabinete Daniel Amorim; o secretário de Finanças, Aldamir Medeiros; de educação, Ednaldo Firmino; do meio ambiente, Pedro Melo; de cultura, Jefferson Tenório; o presidente da Câmara, Robinho do Bar; os vereadores Rei; Baiá; Costa; Novinho; Françuar; Frank e Fabiano.