Prefeitura intensifica recuperação de estradas após fortes chuvas

Por Assessoria - publicado em 10 de Junho de 2022 às 07:23:17

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Infraestrutura, está dando continuidade aos serviços de desobstrução e recuperação de acessos da zona rural, que foram afetados pelas fortes chuvas que atingiram o município nos últimos dias. A equipe, que diariamente está nas ruas, já esteve nas regiões de Feliz Deserto, Bernardo Vieira, Tocas, Gitirana, Santo Antônio da Boa Vista, Fazenda Bom Destino, Serra do Peri Peri, Boa Esperança, Bernardo Vieira e Fazenda Inhumas.

O secretário Francisco Batista (Fan), destacou que outras regiões também serão contempladas com o serviço. “Devido a grande quantidade de chuva, que atingiu o município nos últimos dias, o solo ficou encharcado, e com isso, acabou prejudicando o acesso de algumas regiões da zona rural. Estamos trabalhando com nossa equipe diariamente, para garantir, a recuperação total destes locais, deixando as estradas em boas condições para facilitar a locomoção de todos que transitam por essas vias”, disse.