Prefeitura intensifica recuperação de acesso à comunidade Flor do Mundaú

Por Assessoria - publicado em 20 de Julho de 2022 às 16:15:00

A Prefeitura está intensificando os trabalhos de recuperação do acesso ao assentamento Flor do Mundaú, que ficou inacessível em virtude do grande volume de chuvas que atingiu o município no início desse mês. Com auxílio de maquinário, a equipe da Infraestrutura está empenhada na execução do serviço, a fim de desobstruir a passagem e minimizar os transtornos à comunidade que segue isolada.

Acompanhando o andamento dos trabalhos nesta quarta-feira (20), o prefeito Neno Freitas afirmou que até o fim de semana o acesso será liberado.

“Mais de 100 famílias vivem nessa comunidade e desde as fortes chuvas que caíram no início do mês, elas estão isoladas - já que o acesso foi totalmente prejudicado. Com a trégua das chuvas, uma equipe totalmente empenhada e maquinário adequado, iniciamos um trabalho intenso de desobstrução da via. A expectativa é que o serviço seja finalizado até o final de semana”, disse o gestor.