Rede municipal de ensino inicia 2º semestre do ano letivo

Por Assessoria - publicado em 26 de Julho de 2022 às 07:40:00

As escolas da rede municipal de ensino do município iniciaram nesta segunda-feira (25), as atividades do 2º semestre do ano letivo de 2022. Na oportunidade, os pequenos branquinhenses foram recepcionados com muita alegria pelos profissionais, que no decorrer do dia, realizaram ações como contação de histórias, atividades lúdicas e muitas outras.

O secretário de Educação, Ednaldo Firmino, falou sobre o retorno do ano letivo. “Devido à enchente que atingiu nosso município, algumas escolas foram afetadas e outras serviram como abrigo e ponto de coleta para as doações, com isso, nos mobilizamos para organizar as unidades e garantir o retorno dos nossos alunos em ambientes totalmente adequados. Nossa expectativa é que o segundo semestre seja ainda mais produtivo e com o empenho da gestão do prefeito Neno Freitas, certamente seguiremos avançando nos índices educacionais”, disse.